cangazordvscucazilla

Cangazord Vs Cucazilla

Defenda a cidade da terrível Cucazilla utilizando seu poderoso Cangazord, ataque e se proteja dentro do robô gigante.

Bow & Arrow Cardboard

Bow & Arrow Cardboard

Jogo de arco e flecha desenvolvido para utilização em Cardboard, com uso de controle para disparar flechas. Em breve nas lojas para aparelhos mobile.

Planetário AR

Planetário AR

 

Planetário AR é uma aplicação de realidade aumentada criada para ensinar sobre o sistema solar, utilizando um tabuleiro com espaços para cartas e abaixo dicas sobre o planeta correspondente. Instigando o jogador a aprender sobre o nosso sistema solar e os planetas contidos nele. Para cada espaço do tabuleiro, existe uma carta com o planeta correspondente que é utilizado como marcador para a aplicação de realidade aumentada.
Os planetas da realidade aumentada possuem informações extras e uma escala de proporção em relação ao planeta terra.

Reamec

Reamec – Realidade Aumentada

Reamec – Realidade Aumentada transformou uma planta baixa 2D em um modelo 3D, sendo utilizada dentro de uma aplicação de realidade aumentada para ser utilizada de apoio no cálculo de pontos de luz de projeto de doutorado no curso superior de matemática da UFMA.

Cidadao do Mundo

Cidadão do Mundo

Cidadão do Mundo é um projeto onde você conhece a rica experiência dos alunos contemplados pelo projeto do governo do estado do Maranhão, que viajaram para grandes cidades do mundo e mudaram suas realidades, trazendo mais conhecimento na bagagem e desenvolvimento para o nosso estado. Os alunos contemplados visitaram cidades como: Boston, Buenos Aires, Cidade do Cabo, Cordoba, França, Halifax, Madrid, Quebec.

desafio_snct

Desafio SNCT

O Desafio SNCT é uma aplicação desenvolvida com tecnologia de realidade aumentada, especialmente desenvolvida para a Semana nacional de ciência e tecnologia 2018, que aconteceu no multicenter sebrae, em São Luís/MA.

Neste aplicativo, existem diversos marcadores espalhados pelo pavilhão do evento onde o jogador, ao localizar um marcador, pode realizar o reconhecimento através da câmera do celular, aparecendo então um quebra-cabeça que deve ser solucionado. Ao solucionar 3 problemas de uma determinada classe (Inovação, Saúde e Educação), ele ganha uma insignia. Ao completar a sua insignia, o jogador se dirige ao stand da Secti que possui uma câmera com reconhecimento. Ao mostrar a insignia, a aplicação projeta em um monitor a logo da SNCT em 3D, para que o vencedor tire uma foto e mostre que conseguiu completar o desafio.

Eu: Diário de uma Garota Chocrível

Projetos relacionados com realidade virtual e realidade aumentada tornam a experiência do usuário única e marcante.

Projeto desenvolvido com realidade aumentada para o livro “Eu: Diário de uma Garota Chocrível”, da autora Márcia Marques. O aplicativo lê as ilustrações do livro mostra objetos em 3D ao leitor, dando uma imersão maior na história. A imagem de destaque é um exemplo da leitura de uma ilustração do livro “Eu: Diário de uma Garota Chocrível”

 

Site: http://www.eugarotachocrivel.com.br