Corre, Siô!

A serpente acordou ou é um sonho? Na dúvida, melhor pegar as tampinhas e correr!

“Corre, Siô!” é uma aventura infinita que se passa em vários cenários do Maranhão. O jogador deve percorrer a maior distância que conseguir e coletar a maior quantidade de tampinhas durante o percurso. Caso tropece três vezes nos obstáculos, o jogo acaba e seus pontos são computados em um ranking geral.
O jogo é nascido e criado no Maranhão, um projeto da Cerveja Magnífica em parceria com o grupo de humor Pão com Ovo.

O projeto foi desenvolvido pela agência Phocus, junto da Maximize e Ops Game Studio.

 

 

Radar ALI

Desenvolvimento de um jogo para melhorar o processo do Sebrae MA, onde a primeira etapa do projeto ALI consiste na coleta e diagnóstico do empresário que deseja ingressar no programa, podendo demorar semanas. Foi realizada a criação de um jogo que coleta e envia o diagnóstico final em cerca de 20 minutos ao empresário através de uma API de dados completa.

 

Luna Racer – Klabin

Este jogo foi desenvolvido para passar o pilar de excelência operacional da Klabin. Para jogar, deve-se montar o carro para participar da corrida, prestando atenção nas peças que vão nele. Monte seu veículo corretamente e corra para chegar entre os melhores, com o carro inteiro, tomando cuidado com outros competidores, paredes e obstáculos. Corra com cuidado e chegue ao final no menor tempo para ficar entre os melhores do ranking. A mascote Luna irá te ajudar nesta empreitada!

Você pode competir contra o jogo ou contra um colega, bastando selecionar a opção desejada.

Kassio Sousa – Producer & Programmer
Artur Pinheiro – Programmer
Heitor Dias – Designer
Danilo Aguiar – Composer

MundoDeValores

Um Mundo de Valores

O jogo Um mundo de valores possui mecânicas de jogos de tabuleiro para aplicação em conjunto com palestras e treinamentos, estimulando o aprendizado e a cooperação entre os participantes. O jogo desafia dois jogadores a percorrer as casas do tabuleiro digital. Os jogadores contarão com a sorte, a experiência e o conhecimento para vencer os desafios e completar o trajeto antes de seu oponente.

Cidadao do Mundo

Cidadão do Mundo

Cidadão do Mundo é um projeto onde você conhece a rica experiência dos alunos contemplados pelo projeto do governo do estado do Maranhão, que viajaram para grandes cidades do mundo e mudaram suas realidades, trazendo mais conhecimento na bagagem e desenvolvimento para o nosso estado. Os alunos contemplados visitaram cidades como: Boston, Buenos Aires, Cidade do Cabo, Cordoba, França, Halifax, Madrid, Quebec.

nihao

Nihao

Que tal aprender algumas palavras em mandarim?
O App Nihao foi desenvolvido para nosso cliente SECTI-MA, para que jovens maranhenses possam ter seu primeiro contato com o mandarim. O jogo permite que se aprenda algumas palavras e perguntas, ouvindo em áudio a pronúncia, visualizando as palavras em português e mandarim.

 

desafio_snct

Desafio SNCT

O Desafio SNCT é uma aplicação desenvolvida com tecnologia de realidade aumentada, especialmente desenvolvida para a Semana nacional de ciência e tecnologia 2018, que aconteceu no multicenter sebrae, em São Luís/MA.

Neste aplicativo, existem diversos marcadores espalhados pelo pavilhão do evento onde o jogador, ao localizar um marcador, pode realizar o reconhecimento através da câmera do celular, aparecendo então um quebra-cabeça que deve ser solucionado. Ao solucionar 3 problemas de uma determinada classe (Inovação, Saúde e Educação), ele ganha uma insignia. Ao completar a sua insignia, o jogador se dirige ao stand da Secti que possui uma câmera com reconhecimento. Ao mostrar a insignia, a aplicação projeta em um monitor a logo da SNCT em 3D, para que o vencedor tire uma foto e mostre que conseguiu completar o desafio.

Aulao do ENEM

Aulão do Enem

Quiz Game onde voce pode testar seus conhecimentos enquanto se diverte estudando pro Enem! Um oferecimento do programa Aulão do Enem, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação do governo do Maranhão.

Eu: Diário de uma Garota Chocrível

Projetos relacionados com realidade virtual e realidade aumentada tornam a experiência do usuário única e marcante.

Projeto desenvolvido com realidade aumentada para o livro “Eu: Diário de uma Garota Chocrível”, da autora Márcia Marques. O aplicativo lê as ilustrações do livro mostra objetos em 3D ao leitor, dando uma imersão maior na história. A imagem de destaque é um exemplo da leitura de uma ilustração do livro “Eu: Diário de uma Garota Chocrível”

 

Site: http://www.eugarotachocrivel.com.br