Estudante de Ciencia da Computação pela UFMA e certificado no pacote Adobe pela Gracon. Programador com habilidades em C, C++ e C# com foco em jogos digitais nas plataformas Unreal Engine 4 e Unity 3D.

Modelador 3D, Texturizador e Animador autodidata com Blender 3D , tendo mais de 7 anos de experiencia, criando modelos e renders desde mais realistas a cartunizados, tendo maior experiência na modelagem de cenários e ambientes. Atualmente com maior foco em modelos otimizados para jogos e aplicações em tempo real.

Amante de jogos, de seu processo criativo de desenvolvimento e aplicações no mundo real, estudou o desenvolvimento de jogos desde pequeno. Já participou de uma SBGames, 5 Global Game Jams, Nordevs Game Jam e uma GameJam+.
Entusiasta da Realidade Virtual, Já participou de uma SVR e uma iniciação cientifica pelo Núcleo de Computação aplicada da UFMA em Realidade Virtual.

Jogos pessoais desenvolvidos podem ser encontrados em: https://gamejolt.com/@GabrielDrummond/games